"Como candidato à Prefeitura de Goianira, Goiás, quero dizer que: tenho muitos projetos planejados para serem desenvolvidos e implementados a favor do meio ambiente que beneficiarão a toda comunidade goianirense, e, foram idealizados pelo amor que dedico a nossa cidade e pela preservação da natureza, sempre com a preocupação voltada ao bem estar das futuras gerações."
Powered By Blogger

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF

Tradutor

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Marcão Publicidades: "Um pouco mais sobre mim"



Sobre Marcão Publicidades:
Marcos Antônio de Paula (Goianira, 11 de agosto de 1970) presidente do Conselho de Segurança Pública, hoje filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN). Possui um extenso currículo no qual atua como: inspetor de Fiscalização ambiental, articulador do Ministério Público do projeto Ser Natureza, participa do Conselho Municipal de Política Cultural de Goianira ao qual representa o segmento ONG dos Guardiões do Verde.

Vida Pessoal:

Cresceu e estudou na cidade de Goianira, em sua juventude trabalhou como feirante, sendo que dos sete aos dezesseis anos trabalhou também na roça, mais tarde exerceu a função de marceneiro, artesão, pedreiro, carpinteiro, eletricista, adquiriu experiência no percorrer de sua vida tornando-se empresário no qual administra quatro empresas. Conheceu sua esposa Direni de Sousa Ferreira Paula, namoraram por 3 anos e se casaram na Igreja Matriz de Goianira no ano de 2001, filho de Zeri Jovencio de Paula e Geralda de Souza Paula tem nove irmãos: Maria Aparecida de Paula, Zerilda Maria de Paula, Marilda Maria de Paula, Lucélia Maria de Paula, Alessandra Maria de Paula, Luiz Mário de Paula, Alexandre Mário de Paula. Conheceu Direni de Souza Ferreira Paula, no colégio José Rodrigues Naves, casaram e tiveram  dois filhos: Maikon, Camila.

Formação:
Cursou o Ensino Fundamental (atual Ensino Médio) na Escola São Geraldo, começou a trabalhar como feirante, em seguida trabalhou como pedreiro autônomo, carpinteiro, marceneiro, mecânico, almejou ter sua própria empresa, iniciando o negócio com um Supermercado no setor Serra Dourada, migrando mais tarde para o comércio de roupas, utilidades do lar e publicidade. 
Uma de suas frases preferidas é: "Nunca disse que seria fácil, mas sempre acreditei que seria possível"




Nenhum comentário:

Postar um comentário