"Como candidato à Prefeitura de Goianira, Goiás, quero dizer que: tenho muitos projetos planejados para serem desenvolvidos e implementados a favor do meio ambiente que beneficiarão a toda comunidade goianirense, e, foram idealizados pelo amor que dedico a nossa cidade e pela preservação da natureza, sempre com a preocupação voltada ao bem estar das futuras gerações."
Powered By Blogger

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF

Tradutor

Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2016

Convenção do Partido PEN (Partido Ecológico Nacional)

Dr. Jaciro Alves Presidente da mesa
Ocorreu no ultimo dia 4 de agosto a reunião da convenção partidária para a indicação e homologação dos candidatos à Prefeitura e Vice-prefeitura de Goianira.
A convocação para os afiliados foi registrada no TRE com o número 56124/2016 em 28/07/2016, e está assinada pelo Presidente Marcos Antônio de Paula (Marcão Publicidades) da Comissão Executiva Municipal do PEN/Goianira.
A pauta registrada para a convenção relaciona sobre:
·          Escolha dos candidatos ao pleito de 2016;
·          Deliberar sobre a proposta de coligação para os cargos em disputa;
·          Escolha dos candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito;
·          Indicação dos respectivos números dos candidatos;
·          Escolha dos candidatos aos cargos de vereadores;
·          Todos os demais assuntos relacionados à eleição;
Todos componentes montando a mesa da convenção
A reunião aconteceu no Auditório da PAX UNIVERSO, Rua Faria Lima, Setor Jardim de Assis, em Goianira, as 9:00 horas da manhã do dia 4/agosto/2016.
O desenvolver se deu em clima de muita harmonia e coesão com a participação de todos os afiliados presentes, e, com os mesmo se manifestando, emitindo as opiniões e sugestões que julgaram cabíveis.
Foram seguidos os trâmites legais para a constituição da mesa com a eleição dos membros:
      PresidenteDr. Jaciro Alves dos Santos. Árduo combatente nas área policial com participação efetiva em várias organizações de repressão ao crime com as prisões de grandes membros criminosos. É advogado.
                       Foi sindicalista, Comissário de Menores, Superintendente da DPRF/MT, Coordenador de Ensino na DPRF/MT, dentre outras valiosas participações e contribuições às entidades ligadas à DPRF.
      1º. Secretario:   Keilla Maria de Sousa. Militante partidária engajada através do PSDB JOVEM. Participou de varias campanhas para candidatos inclusive para prefeitos, vereadores e deputado estadual em sua cidade natal. Há dois anos mudou-se para Goianira e já se incorporou a vida politica da cidade.
      2º. Secretario:   Dirceu Rocha Nogueira. Pastor evangélico. Desenvolve trabalhos sociais de apoio e assistência à dependentes químicos. Secretário Geral do PSC/Goianira.
      Representante do PEN/GO: Claudivino Vieira (coordenador de partido)
Primeiro presidente do PEN/Goiânia Promovendo a integração partidária tendo Goianira como a única cidade goiana que tem candidatos a prefeito.
pré-candidatos dos partidos PEN E PSL
O inicio dos trabalhos foram abertos pelo Sr. Claudivino que convocou os representantes a mesa e pediu a aclamação dos filiados para a constituição da mesa e obteve a aprovação geral de todos os votantes.
Após o que, ele deu por constituída a mesa e passou a palavra ao Presidente da Mesa o Sr. Jaciro. O Presidente da Mesa agradeceu a confiança dos presentes e iniciou suas falas lembrando a importância desta reunião de coesão para a escolha de um melhor candidato para a sociedade Goianirense. Muito eufórico e eloquente em suas colocações ele fez questão de ressaltar os percalços ultrapassados para que conseguissem chegar até este momento de conciliação. Exaltou o fato de ter sido destituído da Presidência do Partido PSL juntamente com toda sua diretoria, sem que houvesse tramitado o pedido junto aos cartórios eleitorais.
Após definição dos candidatos
Aproveitando o ensejo ele citou vários fatos ocorridos de tentativa de coerção e corrupção por vários membros inclusive recebendo propostas de concessão de valores em dinheiro para a indicação de candidatos específicos e causando prejuízos a outros.
Após todas as eloquentes afirmações o Presidente informou a todos os presentes sobre as atuais condições do partido em relação as candidaturas aos cargos de Prefeito, Vice-prefeito e vereadores. E conclamou a todos em uma luta para que houvesse união em torno de candidatos de consenso geral.
O Presidente relembra os seus serviços prestados gratuitamente à comunidade de Goianira como, concessão de moradia gratuita, Advogado e de árduo defensor dos indivíduos, assim como também nas questões relativas à preservação ambiental e que por estas atuações ele se sentia inteiramente à vontade e confiante na sua escolha do candidato que seria apoiado.
Neste momento ele apresentou o Marcos Antônio de Paula (Marcão Publicidades) como o candidato de união e coesão para concorrer a Prefeitura Municipal de Goianira.
Assim sendo ele pediu a votação imediata para esta homologação. Houve aprovação unânime de todos os presentes e votantes.
Marcão Publicidades e Sirzon Ribeiro
Então ele passou a palavra ao candidato aprovado.
Marcos Antônio de Paula (Marcão Publicidades) relembrou os trabalhos feitos em prol da comunidade, do meio ambiente e da segurança aos cidadãos. Ele também lembra tristemente sobre todas as propostas escusas que recebeu para abandonar a sua luta em defesa da comunidade e da terra. Apesar de não ter pretensões políticas nesta época, tudo foi se formando com mais nitidez e exatidão com a conclusão natural para a sua disponibilidade para a candidatura. Marcos (Marcão Publicidades) recebeu várias ofertas de barganha financeira para que abandonasse os seus projetos de defesa do meio ambiente.
Desta feita o Marcos (MarcãoPublicidades) convidou para o cargo de Vice-prefeito o Sr. Sirzon Ribeiro que, após o momentâneo susto causado pela surpresa do convite, aceitou fazer parte desta luta em prol de Goianira. O Sr. Sirzon é um pequeno comerciante de garapas e bastante conhecido na comunidade e região onde vive e trabalha.
Após as devidas aclamações por parte de todos os votantes e presentes então ficaram aprovadas ambas as candidaturas para Prefeito e Vice-prefeito.
Candidatos polo partido PEN
O Presidente dá por encerrada a sessão e convida a todos que participem de sessão de fotos para o devido registro do momento.
Assim todos os candidatos presentes se posicionam para as fotos.
Ao final da convenção todos os filiados presentes e votantes já haviam lido e assinado a ata que foi posteriormente registrada no Cartório Eleitoral da 101ª Zona, Comarca de Goianira, sob o numero 60596/2016 em 5/agosto/2016, pela 1º secretária Keilla Maria de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário