"Como candidato à Prefeitura de Goianira, Goiás, quero dizer que: tenho muitos projetos planejados para serem desenvolvidos e implementados a favor do meio ambiente que beneficiarão a toda comunidade goianirense, e, foram idealizados pelo amor que dedico a nossa cidade e pela preservação da natureza, sempre com a preocupação voltada ao bem estar das futuras gerações."
Powered By Blogger

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF

Tradutor

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

51 Motivos para Votar no Marcão Publicidades (Continuação)

14. O que será feito com o antigo prédio da prefeitura?
Marcão Publicidades: Será feito um projeto para estudo e análise de uso desse prédio. E logo que forem desvinculadas as Secretarias de Educação, Cultura, Desporto e Lazer ele então será doado para a futura Secretaria de Cultura, onde abrigará todas as subpastas que cuidarão dos projetos de: dança, música, arte cultural, conselho de cultura e outros tantos que serão colocados à disposição da comunidade. Nesta fase administrativa precisaremos da participação da população demonstrando interesse e participando dos projetos existentes e, também, sugerindo novos programas culturais.
15. Quais os planejamentos para nossas praças e jardins que já algum tempo não estão sendo bem cuidados?
Marcão Publicidades: Atualmente temos esta deficiência nos órgãos públicos pois não dão manutenção adequada. Em minha gestão é um dos projetos com prioridade pois faz parte do meio ambiente, minha equipe fará a identificação de todas as necessidades para revitalizar ou reconstruir todas as praças de Goianira com o plantio árvores, a poda de arbustos e a colocação de bancos. Precisamos do estímulo da comunidade para a preservação de todas as benfeitorias que serão colocadas para o bem comum e a utilização de todos.
16. O que será feito com o Ginásio de Esportes? Quais melhorias pretende dar?
Marcão Publicidades: Será feito um convênio entre o Município e o Estado para que possamos  criar um sistema de apoio e incentivo para o esporte e lazer com a promoção e utilização do ginásio assim como de outras áreas de lazer que existirão em nossa cidade.
17. Por que Goianira não tem uma pista de caminhada?
Marcão Publicidades: Esta preocupação ainda não foi estabelecida pelos governantes atuais e anteriores, mas com a minha administração Goianira terá um prefeito que desenvolverá atividades e projetos sempre voltados à saúde e o bem-estar do povo goianirense.
18. Por que Goianira não tem espaços de lazer?
Marcão Publicidades: Porque infelizmente como em todos outros assuntos voltados à comunidade e ao bem estar comum, todos os prefeitos que passaram por Goianira nunca pensaram em criar nenhum projeto de área de lazer para a população.
19. Como o senhor pretende melhorar a coleta de lixo na cidade?
Marcão Publicidades: Criando a consciência de limpeza em todos os órgãos reguladores e de gestão para que ambos desenvolvam um trabalho de orientação e fiscalização da frota de caminhões e também dos varredores e catadores da limpeza urbana. Desenvolvendo assim um programa de limpeza pública que seja eficiente e que realmente propicie a higienização de nossas ruas e mantendo a nossa cidade sempre limpa e livre de pragas urbanas.
20. A coleta seletiva será implantada na maneira efetiva?

Marcão Publicidades: Criando um projeto da cooperativa mista com a ampliação dos catadores e criando um incentivo para eles com um local para os mesmos trabalharem com segurança. Buscaremos o apoio empresarial, tornando-os colaboradores e beneméritos de nossa cidade para conseguirmos melhores condições e premiações aos catadores mais eficazes e aos mais dedicados.ou reconstruir todas as praças de Goianira com o plantio árvores, a poda de arbustos e a colocação de bancos. Precisamos do estímulo da comunidade para a preservação de todas as benfeitorias que serão colocadas para o bem comum e a utilização de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário