"Como candidato à Prefeitura de Goianira, Goiás, quero dizer que: tenho muitos projetos planejados para serem desenvolvidos e implementados a favor do meio ambiente que beneficiarão a toda comunidade goianirense, e, foram idealizados pelo amor que dedico a nossa cidade e pela preservação da natureza, sempre com a preocupação voltada ao bem estar das futuras gerações."
Powered By Blogger

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF

Tradutor

Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2016

Debate na TV Goianira Marcão Publicidades se sobressai e alavanca nas pesquisas



   A primeira transmissão da TV Goianira, afiliada na Rede Metrópole de Comunicação, foi marcada por um debate entre os candidatos a prefeito da cidade. Em quatro blocos, Miller Assis (PSD) e Marcão Publicidade (PEN) apresentaram suas propostas e responderam perguntas da emissora, além fazerem perguntas entre si. Já Carlão da Fox (PSDB) não compareceu ao evento alegando motivos pessoais.
No primeiro bloco, Miller e Marcão apresentaram suas candidaturas e suas principais propostas. No segundo, responderam perguntas sobre Economia, Segurança e Saúde. No terceiro, o candidato fez pergunta para o outro, com direito a réplica e tréplicas. Nas considerações finais, os postulantes pediram o voto dos goianirenses.
O debate foi transmitido ao vivo, pela internet, e em um telão colocado em frente à sede da emissora, no Setor Padre Pelágio. Também será transmitido em horários alternados, pela Rede Metrópole, ao longo de sete dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário